Vereador.

 
ELAINE NUNES FRANZONI POIELI

Mandato: 2021 - 2024

Cargo: VEREADOR

E-mail: lainenf@hotmail.com

Partido: PP

Mandatos Anteriores: 2017 à 2020

Data de Nascimento: 15/09/1978

Telefone: (44) 3270-1225 

Profissão: Funcionária Pública Municipal (Auxiliar de Enfermagem)

 
 
 PROPOSIÇÕES 2021 - 2024@
OF. 55 - PREF. INFORMAR SE O MUNIC. TEM CTRO. COM EMPRESA PARA REALIZAÇÃO E PERÍCIAS E EM QUE LOCAL SÃO REALIZADAS
OF. 45 - PREF. REQUER DIÁRIO DE BORDO DO VEÍCULO SPIM-CHEVROLET PERÍODO 20-03 A 25-04-2024
OF. 34 - PARABENIZA DIRETOR DA DIV. DE ESPORTES E EQUIPE PELOS TRABALHOS DESEMPENHADOS
OF. 33 - PREF. REQUER INFORMAÇÃO ACERCA DO VEÍCULO SPIN DO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO
OF. 20 - PREF. INFORMAR ACERCA DO PL REFERENTE A CLASSE DO MAGISTÉRIO DO MUNICÍPIO E REQUER DO PREF. AQUISIÇÃO DE RECURSOS PARA CONTRUÇÃO DE TREVO NA ENTRADA PRINCIPAL PR 463
OF. 123 - PREF. REITERA - ENVIAR A CMU PROJETO DE REGULARIZAÇÃO DOS PROFESSORES - RESPONDER COMPLEMEMTAÇÃO DO PL DOS ESTUDANTES
OF. 99 - PREF. INFORM. SOBRE A FORMA QUE PAGO O SALÁRIO FAMILIA AOS SERVIDORES
OF. 94 - PREF. INFORMAÇÕE - cert. negativa - relógio ponto - projeto enfermagem - requer diário de bordo dos veículos
OF. 90 - PREF. INFORMAR QUAL SERVIDOR ALIMENTA O PORTAL DA TRANSP. POR QUE NÃO ESTÁ DISPONÍVEL OS VENCIMENTOS E SALÁRIOS DOS SERV.
OF. 75 - PREF. REQUER CÓPIA DO CONTRATO FIRMADO ENTRE O MUNIC. E A EMPRESA DE ESTÁGIOS E NOMES DE TODOS OS ESTAGIÁRIOS E LOTAÇÃO DE CADA UM
Ofícios Encaminhados

OF. 55 - PREF. INFORMAR SE O MUNIC. TEM CTRO. COM EMPRESA PARA REALIZAÇÃO E PERÍCIAS E EM QUE LOCAL SÃO REALIZADAS

OF. 45 - PREF. REQUER DIÁRIO DE BORDO DO VEÍCULO SPIM-CHEVROLET PERÍODO 20-03 A 25-04-2024

OF. 34 - PARABENIZA DIRETOR DA DIV. DE ESPORTES E EQUIPE PELOS TRABALHOS DESEMPENHADOS

OF. 33 - PREF. REQUER INFORMAÇÃO ACERCA DO VEÍCULO SPIN DO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO

OF. 20 - PREF. INFORMAR ACERCA  DO PL REFERENTE A CLASSE DO MAGISTÉRIO DO MUNICÍPIO E REQUER DO PREF. AQUISIÇÃO DE RECURSOS PARA CONTRUÇÃO DE TREVO NA ENTRADA PRINCIPAL PR 463

OF. 123 - PREF. REITERA - ENVIAR A CMU PROJETO DE REGULARIZAÇÃO DOS PROFESSORES - RESPONDER COMPLEMEMTAÇÃO DO PL DOS ESTUDANTES.

OF. 99 - PREF. INFORM. SOBRE A FORMA QUE PAGO O SALÁRIO FAMILIA AOS SERVIDORES

OF. 94 - PREF. INFORMAÇÕE - cert. negativa - relógio ponto - projeto enfermagem - requer diário de bordo dos veículos

OF. 90 - PREF. INFORMAR QUAL SERVIDOR ALIMENTA O PORTAL DA TRANSP. POR QUE NÃO ESTÁ DISPONÍVEL OS VENCIMENTOS E SALÁRIOS DOS SERV.

OF. 75 - PREF.  REQUER CÓPIA DO CONTRATO FIRMADO ENTRE O MUNIC. E A EMPRESA  DE ESTÁGIOS E NOMES DE TODOS OS ESTAGIÁRIOS E LOTAÇÃO DE CADA UM

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VEREADORES - LEGISLATURA ATUAL

HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: HORÁRIO DE EXPEDIENTE: De Segunda à Sexta - Das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

BAIXE NOSSO APLICATIVO

  HORÁRIO DE EXPEDIENTE: De Segunda à Sexta - Das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00
  RUA ORQUÍDEA, 719 - CENTRO - CEP: 87640-000 - UNIFLOR - Paraná
  (44) 3270-1225
  HORÁRIO DAS SESSÕES Segunda-feira à partir das 20h